Pesquisar neste blog:

Páginas

domingo, 20 de agosto de 2017

Testament no Circo Voador - mais um show grandioso

Vinte e oito anos depois da primeira visita ao Brasil, o Testament encerrou mais uma turnê no Circo Voador, o mesmo palco que viu a banda pela primeira vez no Rio de Janeiro. E o grupo estava inspirado, entregou uma de suas melhores apresentações em solo brasileiro!

Respeitando o horário, o Testament entrou no palco do Circo Voador às 20h, e sem piedade já partiu para o ataque com tudo com a faixa-título de seu álbum mais recente, "Brotherhood Of The Snake", e seguiu cuspindo fogo com "Rise Up" e "More Than Meets The Eye". A banda parecia disposta a superar o belo show de 2015, e conseguiu: os norte-americanos mostraram muito entrosamento e energia, e conseguiram passar a limpo seus mais de 30 anos de carreira, abrangendo quase todos os seus álbuns de estúdio ao longo de um pouco mais de uma hora e meia de show.


A banda explorou bem seu novo disco, tocando nada menos que quatro canções. E mesmo com diversas canções novas, a vibração da plateia foi intensa. E no repertório mais conhecido, o público foi a loucura e agitou bastante e também cantou a plenos pulmões em clássicos antigos e novos, como "More Then Meets The Eye", a insanidade em "Into The Pit", o peso de "Low", o refrão de "Alone In The Dark" e o grande fim com talvez o maior clássico, "Disciples Of The Watch"


Vinte e oito anos depois da primeira apresentação no Rio de Janeiro (1989), mesmo palco, o Testament prova que ainda tem muita lenha pra queimar e está cada vez mais relevante dentro da cena heavy metal. Que nunca se esqueçam do Rio de Janeiro - o público estará sempre pronto para ficar alucinado junto com a banda!

Set list do show:
"Brotherhood Of The Snake"
"Rise Up"
"More Than Meets The Eye"
"The Pale King"
"Centuries Of Suffering"
"Electric Crown"
"Into The Pit"
"Stronghold"
"Low"
"Practice What You Preach"
"Urotsukidoji"
"Souls Of Black"

"The New Order"
"Over The Wall"
"Alone In The Dark"
Bis:
"Disciples Of The Watch"




Um abraço rock and roll e até o próximo show!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...